30 de agosto de 2015

Minhas Músicas favoritas do Green Day ❤❤


Iai genteee , tudo bem com vocês ?Espero que sim !! Bom andei esses dias meio sumida ,pois, confesso fiquei com preguiça de postar e estava sem ideias ...
E vocês também devem estar se perguntando porque mudei de novo o nome do meu blog , bom não tenho nenhuma explicação para isso , só me enjoei daquele nome e pensei qual é minha banda favorita e pronto mudei para Green Day !!

American Idiot


Não quero ser um americano idiota
Não quero uma nação sob a nova modinha
E você consegue ouvir o som da histeria?
As mensagens subliminares, foda-se a América
Boulevard Of Broken Dreams



Eu ando em uma estrada solitária
A única que eu conheci
Não sei até onde ela vai
Mas é um lar para mim e eu ando só
Holiday


                                                       Ouça o som da chuva que cai
Caindo como uma chama do Armagedon (hey!)
A vergonha
Dos que morreram sem nome

Basket Case

Você tem um tempo para me ouvir reclamar
Sobre nada e tudo, de uma vez só?
Eu sou um desses
Idiotas melodramáticos
Neurótico até o osso
Sem dúvida nenhuma




        




13 comentários:

  1. Não ouço Green Day mas gosto de Boulevard Of Broken Dreams e American Idiot :3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:50 PM

    Não conhecia muito sobre a banda, mas gostei muito das músicas :)
    Beijos\ http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Green Day. Tinha uma época que eu não conseguia parar de escutar, mas resolvi dar um temo para não abusar. :b Tenho tantas favoritas... Essas que você citou são demais. Eu diria que todo o álbum do American Idiot tem músicas que eu gosto... O último álbum deles também.
    Muito boa sua seleção de músicas!

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para mim também o album American idiot é o melhor !!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei as suas escolhas, uma melhor que a outra. Eu gosto muito também de 21 Guns e Jesus Of Suburbia <3. Amei seu blog, e me identifiquei com você, gosto de Green Day, sou aquariana, enfim, somos parecidas haushsua <3
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee , também adoro Jesus Of Suburbia mas achei o clipe muito longo para colocar rsrsrs !!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Duda, não ouço Gree Day e não gosto, infelizmente :c
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee pena , mas cada um tem seu gosto musical !!

      Beijos

      Excluir
  8. Oii o/.
    Cara, que layout fofo ♥. Eu conheci o seu blog hoje, e o achei bem interessante :3. Cara *0*, a sua foto do perfil *0*, Castiel ♥. Eu já tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha ouvido nenhuma música deles sem ser American Idiot *--*. As outras são bem legais!
    Kisses candy ♥ / http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AACHEEEEEI a musica que eu tanto procurava! É a Holiday. Nossa, vim na esperança de estar aqui! heuehue Curto bastante Green Day, as músicas são muito legais!! Minha preferidas são Kill The Dj, The Forgotten e agora que achei o nome; Holiday. heuehu

    Obrigada flor ❤❤
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oi Duda õ/
    Como vai?
    Ai eu entendo como é complicado ficar sem vontade de postar <3 não ouço Green Day, mas eu gostei muito das músicas! Não conhecia nenhuma delas...
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda