3 de agosto de 2015

Resenha do Livro - Minha vida fora de série



Oi Oi gentee , sei que andei sumida mas é que eu não tenho tanta inspiração para postar , e também estava aproveitando minhas ferias !
Bem acabei de perceber que fui excluida de um grupo no whatsapp , poxa , o que eu fiz de errado ...
Mas to pouco me lixando para isso e vamos viver a vida , eu nem falava nada no grupo mesmo rsrsrs...
Bom hoje eu vou fazer a resenha do livro - Minha vida fora de série !
Bom vamos começar pela
1º temporada
 

Sipnose-

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Temporada 
.

 
Sipnose - 
Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.









-----------------------------------------------------------------------------------------

3° Temporada
   


Sipnose - 
Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.









  -----------------------------------------------------------------------------------------

Bom eu já falei um pouco da sipnose agora vou falar da autora !

Bom quem começou a escrever esse livro maravilhoso foi a maravilhosa da Paula Pimenta logico !
Adoro os livros dela principalmente o FAZENDO MEU FILME e o MINHA VIDA FORA DE SERIE são os meus favoritos !


Então gente é só isso até a próxima !!💋💋💋💋



---------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Oioi! Como vai, Duda?

    Nossa, que chato moça. Nunca fui excluída de um grupo, porque não me colocam em muitos, q Mas deve ser chato.

    Enfim, indo ao assunto da postagem... eu AMEI essa série! Nunca tinha ouvido falar, mas me identifiquei muito com o primeiro livro. É exatamente o que aconteceu comigo há um ano e ainda sofro um pouquinho pelas amizades que perdi. Apesar disso, conheci muita gente legal, então sei como é.

    Sobre o segundo e o terceiro livros, não posso falar muito, mas parecem bem legais. Séries que retratam diferentes fases da vida de uma mesma pessoa costumam ser bem interessantes. Com certeza vou procurar saber mais sobre esses livros. <33

    { sweet spring }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , comigo tudo vai bem e com você ?

      Isso é chato mesmo mas o mundo dá voltas ! rsrs

      Unica coisa que tenho para falar LEIA LEIA LEIA LEIA todos rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Bello Duda!
    Eu já fui excluída de um grupo recentemente,mas eu gostei bastante, o pessoal me perturbava demais com umas trocentas mensagens por dia ;-;

    Anywhay, eu já comecei a ler MVFDS (o primeiro livro), e era muito igual a mim, eu havia mudado de SP para outra cidade de interior como a Priscila! Mas aí, parei, cansei.

    Você havia pedido afiliação lá no blog, obrigada por pedir,porém, não há mais vagas ;-ç
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee

      é chato mesmo , mas a gente sempre é excluida dos grupos que a gente mesnos gosta então ... rsrs

      Espero que você volte a ler essa serie pois é muito boa

      Que pena :(

      Bjus !!

      Excluir
  3. Adoro essa serie de livros !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda, tudo bom? Então, que bad que tiraram você do grupo do WhatsApp, mas não fique triste e entre em outro! Eu conheço a Paula Pimenta desde que ela publicou seu primeiro livro, mas para falar a verdade eu nunca se quer li algum deles. Motivos? Eu realmente não sei.

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
  5. Não faço idéia de como te encontrei, só sei que você é minha gêmea de gosto! Man, você gosta da mesma autora, e dos mesmos livros que eu!!!
    Aceita afiliação? Meu blog ai embaixo:
    vidadanovata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda