29 de maio de 2015

Vídeo: Ian Somerhalder se recusa a tirar foto com fã e ela cai no choro

A gente sabe que o Ian Somerhalder é super fofo com os fãs, mas até nosso muso tem aquele dia que está mais cansado… menos disposto… querendo seu espaço e sua privacidade, sabe?
Foi o que aconteceu nesta quinta (28), em Paris. O deuso saia de um hotel com a Nikki Reed, quando um grupo de fãs o chamou para tirar umas fotos. Mas Ian só queria ter um dia “normal” com a sua esposa e então foi logo avisando as meninas: “Não, não, não. Ei, ouçam. Parem. Todo mundo, escute. Eu amo vocês. Eu não vou tirar uma única foto hoje. É o meu dia. Não nos sigam, por favor. Eu amo vocês. Vocês são tão bons para nós. Vocês são incríveis”.
Inconsolável, uma das fãs implora por uma única foto com o magya e começa a chorar. O astro de “Vampire Diaries” faz o possível para acalmá-la. “Eu estou bem aqui”, diz ele, tocando no ombro dela. Em seguida, ele sai com a Nikki e pede mais uma vez: “Não nos sigam por favor. Eu amo vocês, mas não nos sigam, ok? É demais, é demais.” Cata

0987654321234567890.png    Fonte - Hugo Gloss

2 comentários:

  1. Nossa que coisa! Mas até que ele foi bem delicado em sua recusa

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda