22 de junho de 2015

Meus apps de Edição de Foto!

Hola pessoas, estou happy pois estou na última semana de aulas e também baixei photoshop cs5 huhuhu...
Também estamos começando pela essa bela foto de quem ?.....Claro o Tyrion Lannister adoroo ele, bom falei demais hoje vou mostrar MEUS APPS DE EDITAR FOTO!

Vou começar pelo primeiro app...

FACETUNE
Ele simplesmente serve para cobrir imperfeições como espinhas ou orelhas!
Ele tem um ponto ruim , ele é pago na play store custa R$9,99, mas eu consegui baixar de graça qualquer coisa ensino para vocês!



PIXLR
Ele serve para cobrir imperfeições, dá para colocar efeitos, luzes, bordas, e tudo o que imaginar !
Ele em um ponto bom é gratis na playstore, mas não sei se também é no IOS!



INSTASQUARE
Quem não conhece esse app, ele foi o queridinho de todo mundo esse ano, ele serve para colocar aquela borda para a foto ficar inteira no instagram, podendo colocar borda com cores (como rosa , preto , branco ...) e também a propria foto como borda!



beijoos!

4 comentários:

  1. Oiii Duda ^-^
    Verdade ele é lindoooo e um exelente ator *-* Vou conferir esses apps que qualquer coisa eu baixo e começo a usar. Brigada pela dica. Muito fofo seu Lay >3<
    Bjs
    http://nerd-messy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:49 PM

    Oi Duda <3
    você me pediu afiliação não é?
    vou te por na minha listinha também ok? vc é o #21
    Beijos /Meninas na Web

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda