16 de junho de 2015

Como mudar o Cursor do Windows

Hey pessoas hoje postei um video ensinando a como mudar o cursor do windows!
Se vocês querem saber como se faz assita o video aqui em baixo!




  1. Você deve baixar esse pack de cursores para começar!Baixar-
  2. Você tem que abrir em computador-dico localC- windows - cursor 
  3. Você tem que abrir a pasta de arquivos onde vc baixou os cursores , copiar e colar na pasta cursor depois vc tem que ir no iniciar e escrever MOUSE e dar enter.
  4. Você vai clicar em PONTEIROS e depois em PROCURAR.
  5. Você vai procurar a pasta de seu cursor favorito e depois vai clicar na pasta e vai clicar no ponterio que você quiser 7° você vai clicar em aplicar e depois pode fechar!

6 comentários:

  1. Olá!
    Aceito afiliação(apenas no próximo lay a colocarei na elite)!
    Por favor quando eu mudar de layout peça de novo!
    Obrigada por usar o lay free!
    beijoss*--*Bom o tutorial!
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Duda seu novo horário de postagem,vai ser:Quinta e terça,se não pude postar avise a mim ;3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:24 PM

    Oii, tudo bem?
    Bom, obrigada por usar o MEU LAYOUT FREE. E dei uma olhada que você personalizou, esta melhor 'u'
    E olhei mais embaixo que os créditos estão para outro blog que desconheço. Esse layout foi feito por mim e disponibilizado pelo Candy Bomb e não pelo Black Words, então por favor, credite o blog certo. Eu agradeço de montão.
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:29 PM

      e a proprosito, vi seu pedido de afiliação e eu aceito sim. Seu link ja vai estar na elite.

      Excluir
    2. Obrigadaa , desculpa esqueci de arrumar !!!!

      Excluir

Feito por: Shinoda