17 de julho de 2015

Tag - Amo\Odeio

Oi Oi genteeee , estou tãaaaaaaoo feliiz que eu vou na Comic Con em dezembro e vou conhecer o Mishaaaaa Collins (Castiel de Supernatural), não tenho palavras para descrever minha felicidade, mas vamos parar de falar disto e vamos para o assunto desse post, hoje eu vou fazer a tag Amo/Odeio.

Espera, espera aiii pensa que eu acabei de falar? Está errado.
Lá estava eu no Face mexendo no grupo do Supernatural de repente encontro uma postagem de uma menina falando desse site mishacollins.xxx  e tinha uma foto do Misha falando para um menino entrar?

Agora estou em duvida entro ou não entro ?



Bom acho melhor começar a Tag !!
AMO:
  1. Inverno 
  2. Lasanha
  3. The sims
  4. Minha dog
  5. Meu cabelo
  6. ries
  7. Comer
  8. Férias
  9. Paris
  10. Nova Zelândia

ODEIO:
  1. Escola
  2. Verão
  3. Feijão
  4. TWD (The Walking Dead)
  5. Odeio minha orelha
  6. Hiatus
  7. Novelas
  8. Grupos de whatsapp
  9. Poeira
  10. Tomate


Beijjoooooosss

Dudaa

15 comentários:

  1. Que você tenha muito sucesso com seu blog flor !!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm não gosto da maioria que esta ai !!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus já entrei nesse site , pura montagem !!! kkkkk

    Bjs amei seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade , pura montagem mesmo rsrs !!

      Obrigadaa

      Excluir
  4. Oioi, amoreco! Como vai?

    Inspeciona o link e se não tiver vírus, entra, ué dksjcs Eu entraria. u3u ~corre

    Amo tudo da primeira lista, menos meu cabelo, Nova Zelândia e inverno. Tenho pavor de inverno. ¬¬

    Amo tudo que você odeia, moça, djskc Também odeio poeira, porque tenho renite, mas fora isso, amo tudo da segunda lista. xD

    { sweet spring }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs , Oi oi nos não gostamos das mesma coisas mas mesmo assim estamos na mesma vibe rsrsrs

      Excluir
  5. Oii Duda! Passei aqui para falar que aceito afiliação <3 Mas para eu te colocar na elite, preciso que siga o UOW. E também, pode concertar o botão de seguir? Está dando problema :/
    ~Túlio || unicorns-of-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Obrigada !! e obrigada por avisar sobre o botão !!!

      Excluir
  6. Oi oi Duda o/
    Como vai?
    Amei a tag!! SObre o site: inspeciona primeiro viu?
    Beijos u3u
    Já aceitei a afiliação! Peço que me coloque na elite, já te coloquei >u<
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa Tag heueheu vou fazer com certeza!
    Também não me dou bem com minha orelha :( Mas amo meu cabelo, e acabo não dando importância. Raramente fico em grupos do whats. Principalmente se não conheço ninguém. Faça mas tags hehehe
    Beijos linda!
    ❤ sentimentosapurados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda