1 de junho de 2015

Em seu Instagram, Ian Somerhalder fala sobre ter negado tirar fotos com fãs em Paris

Depois do bafafá que deu nas redes sociais do vídeo que mostra o deuso do Ian Somerhalder recusando fotos com algumas fãs em Paris, ele resolveu falar sobre o assunto em seu Instagram.
O astro de “The Vampire Diaries” postou, neste sábado (30), uma foto de um olho com um homem dentro espiando em um telescópio e escreveu na legenda:
Olhando para o mundo através dos meus olhos e sempre tentando vê-lo através dos seus. Eu vejo você. Vejo todos vocês e encontro grande beleza em cada conjunto de olhos. Quem me conhece sabe que eu passo uma grande parte da minha vida com nossos fãs. Nosso público. As pessoas que fazem esse show e ISF acontecer – todos com corações, mentes, corpos e almas. Enlouquece a minha cabeça ver que um homem que tentou amar tanto, um homem que pediu por um dia, apenas um dia para ter uma caminhada tranquila pela rua é tão perturbador para as pessoas. Muito amor para todos vocês… Boa noite e obrigado”.
Seria isso um pedido de desculpa? De qualquer forma, fã que é fã entende que ele só queria ter um momento particular com a esposa…

Um comentário:

Feito por: Shinoda