1 de junho de 2015

Amanhã : Big -A







HELLO PESSOAS, Quer Dizer hello MENTIROSOS 
E Amanhã o momento Tão esperado BIG -A 
oque eu vou Começar um CONTAR Aqui e spoilers do ultimo episodio 
Vcs repararam que o Andrew espionava uma a Conversa das meninas e Que o suposto -A E o Irmão gêmeo do Jason, que tinha inveja da Alison, ISSO ta Meio complicado, POR ISSO Amanhã vou Ficar na TV POR 24hs Só Para entender ISSO kkk O Nome Desse episódio Será
Jogo  On, Charles (6x01) 
Estou super-ansiosaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Eu estou muuuuuuuuuuito ansiosa pra esse episódio!!!! Tipo muito mesmo, eu amo pll, não vejo a hora de saber a verdade sobre -A.
    Adorei o post, e seu blog, respondendo a sua pergunta lá no meu, eu assisto série pelo Mega Filmes HD mas eu assisto online, mas lá também dá pra baixar os episódios! ;)

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feito por: Shinoda